Concursos abertos reúnem 34 mil vagas no país

Baixo Guandu, ES, suspende captação da água do Rio Doce
Baixo Guandu, ES, suspende captação da água do Rio Doce
17 de novembro de 2015
cunha-reage-e-diz-que-renan-tambem-pode-ser-alvo
Cunha reage e diz que Renan também pode ser alvo de ‘tempestade’ Ex-presidente da Câmara teve mandato cassado na noite desta segunda. Mais cedo, Renan comentou cassação: ‘quem planta vento colhe tempestade’.
14 de setembro de 2016

Concursos abertos reúnem 34 mil vagas no país

130 concursos com inscrições abertas reúnem 34 mil vagas no país

130 concursos com inscrições abertas reúnem 34 mil vagas no país

Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Salários chegam a R$ 27,5 mil no Tribunal do Trabalho de Minas Gerais.

Do G1, em São Paulo

Pelo menos 130 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (18) e reúnem 34.035 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 3.001 vagas nesta segunda são os seguintes: Eletrobras Eletronuclear, Prefeitura de Brejinho (PE), Prefeitura de Coari (AM), Prefeitura de Ituiutaba (MG), Prefeitura de Jequitibá (MG), Prefeitura de Mateus Leme (MG), Prefeitura de Natal e Prefeitura de Uruburetama (CE).

Fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2016/01/130-concursos-com-inscricoes-abertas-reunem-34-mil-vagas-no-pais.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *